MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES DESCARTA RECONCILIAÇÃO COM ELENCO DE CHAVES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MARIA ANTONIETA DE LAS NIEVES DESCARTA RECONCILIAÇÃO COM ELENCO DE CHAVES

Mensagem por Admin em Qua 22 Abr 2015, 19:40



Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, crê que todas as traições que ocorreram entre o elenco de Chaves tornam impossível que haja uma reconcilação, ainda mais quando os problemas lhe levaram duas vezes ao hospital. Foi o que disse a atriz durante a apresentação do livro “Había una vez una niña en la vecindad”.

“Não sou rancorosa, mas creio que já aprendi. Me senti desapontada durante várias ocasiões e nessa idade, não quero voltar ao hospital, onde estive duas vezes com infarto, quando Chespirito me processou e quando tive brigas com a Televisa. Claro, eram coisas muito grandes para mim, então, não quero cair numa terceira. Fomos uma família muito bonita, nos primeiros seis anos nos queríamos, nos dávamos bem, com essa lembrança que quero ficar.

A atriz reconheceu seu problema de audição durante o evento, mas agradeceu não ter “ninguém que esteja me dizendo ‘diga isso, diga o outro”, fazendo referência a Florinda Meza, de quem assegurou que não voltará a falar mal. Maria afirmou que se não fosse por ela, sua relação com Chespirito teria terminado de outra forma.

“Precisamente Graciela, a ex-esposa de Chespirito, ensinou-me um lembra que é precioso: ‘quando não pode falar bem de uma pessoa, não fale…’, mas não estou falando mal de ninguém. Uma vez que nos vimos em Miami, Chespirito e eu, já estava ocorrendo a briga na justiça, e a única coisa que pensei foi correr para lhe abraçar e lhe dar um beijo, que ele me correspondeu imediatamente, nem pensou duas vezes, abriu os braços, me abraçou, me beijou e lhe disse: ‘por que, Chespirito, por que se nos queremos tanto, acontecem essas coisas?’… e colocou a culpa na imprensa”, lembrou, mas também reconheceu que quando lhe pediu para falar a sós, Bolaños ordenou a Florinda que lhe passasse o número de sua casa, mas jamais pôde estabelecer contato com ele.

Sobre Rubén Aguirre, o Professor Girafales, que criticou a Chiquinha recentemente, Maria disse que prefere ficar com as boas recordações que conserva, e ressalta que seu carinho por Chespirito foi maior que os problemas, tanto que caiu em uma severa depressão quando este faleceu, em novembro.

Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2015

Ver perfil do usuário http://chforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum