AINDA SEM RECEBER ALTA, RUBÉN AGUIRRE DEIXARÁ O HOSPITAL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AINDA SEM RECEBER ALTA, RUBÉN AGUIRRE DEIXARÁ O HOSPITAL

Mensagem por Admin em Seg 22 Jun 2015, 10:51



Logo depois de ser diagnosticado com cálculos na vesícula, Rubén Aguirre, o Professor Girafales, está a ponto de voltar para sua casa para seguir um tratamento básico, mas sem ter recebido alta. A informação é de sua esposa, Consuelo de los Reyes, com quem tem 55 anos de casamento.

Consuelo revelou a meios de comunicação que, apesar dos especialistas terem os resultados, o ator voltará para casa. “Ele precisa de uma operação ou um tratamento mais forte, que ainda não será feito. Ele tem dores muito fortes”, afirmou.

A esposa de Rubén assegurou que a Associação de Atores do México (ANDA) não entrou em contato com eles, nem pagou nenhum centavo da conta do hospital. Ela assegurou que uma de suas filhas teve que pagar a conta do hospital. “Parece que uma das minhas filhas deixou algo, não sei se efetivo, ou com cartão, porque de outra maneira não teria sido internado”, manifestou.

Ela revelou ainda que por muito tempo Rubén se dirigiu “de boa vontade” aos diretores do sindicato, para lhes pedir uma atenção médica digna por ter cumprido durante mais de 50 anos com suas contribuições como associado. No entanto, até o momento, só recebeu uma resposta de que “Rubén saiu caro”.

Aguirre pensou em vender uma propriedade que adquiriu para sua aposentadoria, para poder pagar o hospital caso a ANDA não dê respostas. “Nos chegou a aposentadoria e a propriedade não se vende, mas uma companhia de boas raízes está nos ajudando. E ainda que tenhamos filhos, cada um tem família e responsabilidades”, finalizou.

Fonte: http://forumchaves.com.br/portal/ainda-sem-receber-alta-ruben-aguirre-deixara-o-hospital/

Admin
Admin

Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/02/2015

Ver perfil do usuário http://chforum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum