MORRE RUBÉN AGUIRRE, O PROFESSOR GIRAFALES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MORRE RUBÉN AGUIRRE, O PROFESSOR GIRAFALES

Mensagem por Admin em Sex 17 Jun 2016, 20:57

Morreu esta sexta-feira (17), aos 82 anos, o ator Rubén Aguirre, que interpretou o Professor Girafales no seriado Chaves. A notícia foi confirmada pelo ator Edgar Vivar, o Senhor Barriga.

"Meu professor favorito descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta", disse.

Veronica, filha de Rubén, disse que ele faleceu após complicações de uma pneumonia.

"Meu papai faleceu de uma complicação de uma pneumonia às 4 da manhã (hora do México). O médico considerou que era melhor estar em sua casa porque nos hospitais corre-se o risco de que se complique a infecção. Mas se complicou. A verdade é que meu papai já estava muito, muito cansado de estar doente. Já descansou. Minha mãe e meus irmãos o acompanharam até o último momento", disse.

Rubén Aguirre vivia em Puerto Vallarta, no litoral pacífico do México, com sua esposa Consuelo, filhos e netos. Ano passado, ele lançou sua autobiografia, "Después de Usted". O livro ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Rubén enfrentava diversos problemas de saúde. Há muitos anos não caminhava, sequela de um acidente automobilístico que sofreu em 2007 com sua esposa. Em 2015, foi internado com pedras na vesícula. E há poucos dias, ele esteve no hospital com uma pneumonia.

Fonte: Fórum Chaves

Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://chforum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: